25.8.08

Estou aqui que nem posso

Já está à venda na nossa loja a mais recente colecção BomPovo. Inspirada nas últimas trovoadas de indignação nacional, esta colecção única permitir-nos-á a todos aproveitar o que resta do Verão de consciência tranquila, certos de que em momento algum deixaremos de dizer as verdades!



Novas t-shirts:

Alguém tem de fazer alguma coisa.
Andam a enganar-nos.
Depois ainda querem que uma pessoa tenha calma.
Estou aqui que nem posso.
Eu ainda nem acredito que isto aconteceu.
Eu bem digo que o crime compensa.
Isso está muito mal contado.
Não é por mim que me queixo.
Não me venham agora dizer que foi por acaso.
Parece que andam a gozar com as pessoas.
Quando é estas coisas a polícia nunca aparece.
Uma pessoa pensa que já viu tudo e depois é isto.


Descanse um bocadinho. Vá para a praia na sua t-shirt BomPovo, a t-shirt que fala por si :)

Sem comentários: